segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Melhores dias virão...


Melhores dias virão... digo eu! Há dias fizeram-me a observação de que andava a reflectir na fotografia uma fase mais sombria da minha vida, pois, a fotografia, tal como a escrita, a pintura, e muitas outras formas de expressão, são como um espelho da nossa alma. Na verdade, e fazendo uma rectrospectiva dos posts anteriores, é por demais evidente o elevado contraste e fraca luminosidade mergulhados numa melancolia latente. Uma lição daqui retiro, o que sai das nossas mãos não é mais senão o espelho do nosso estado de espírito, que por mais que nos esforcemos por o ocultar haverá sempre, mesmo dissimuladamente, forma de emergir sob os olhos de quem nos quer bem.
Por tudo isto vos deixo aqui esta fotografia onde a ambiência melancólica reflectida no espelho é subjugada pela luz do farol que nos encaminha na escuridão... a esperança de melhores dias! Quando tirei esta fotografia nem perto estava de imaginar o verdadeiro significado do seu enquadramento. Obrigado minha querida irmã!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

por acaso ja tinha reparado nisso tambem...

Anónimo disse...

Seria dificil encontrar uma imagem mais representativa de um estado de espirito, embora confesse que com uma interpretação diferente...
Obrigada