Melhores dias virão... digo eu! Há dias fizeram-me a observação de que andava a reflectir na fotografia uma fase mais sombria da minha vida, pois, a fotografia, tal como a escrita, a pintura, e muitas outras formas de expressão, são como um espelho da nossa alma. Na verdade, e fazendo uma rectrospectiva dos posts anteriores, é por demais evidente o elevado contraste e fraca luminosidade mergulhados numa melancolia latente. Uma lição daqui retiro, o que sai das nossas mãos não é mais senão o espelho do nosso estado de espírito, que por mais que nos esforcemos por o ocultar haverá sempre, mesmo dissimuladamente, forma de emergir sob os olhos de quem nos quer bem.
Por tudo isto vos deixo aqui esta fotografia onde a ambiência melancólica reflectida no espelho é subjugada pela luz do farol que nos encaminha na escuridão... a esperança de melhores dias! Quando tirei esta fotografia nem perto estava de imaginar o verdadeiro significado do seu enquadramento. Obrigado minha querida irmã!!!
2 comentários:
por acaso ja tinha reparado nisso tambem...
Seria dificil encontrar uma imagem mais representativa de um estado de espirito, embora confesse que com uma interpretação diferente...
Obrigada
Enviar um comentário