terça-feira, 17 de novembro de 2009

Ganga de pernas pró ar...


Desculpem-me aqueles que por aqui passam regularmente (não neste beco na Moita mas sim neste recôndito endereço da Internet) acontece que as condições climatéricas adversas dos últimos dias não me têm permitido adquirir material para aqui vos deixar, provavelmente terei de recorrer aos meus arquivos antigos para poder alimentar as vossas visitas nestes dias que por aí vêem. De qualquer modo não posso garantir uma postagem quase diária como até aqui tinha vindo a ser.
Hoje fizeram-me a crítica que muitas pessoas que já visitaram este blog não o tornaram a fazer porque o endereço é difícil e complicado de decorar. Yeeeessssss!... O nome deste blog foi criado por variados motivos: sendo obrigatoriamente único, logo seria algo de muito próprio; o de não ser facilmente encontrado nos motores de busca sem ser especificamente o objecto dessa procura; não ter um nome demasiado óbvio ou banal no mundo da fotografia, enfim... um nome escolhido por mim. Motivos estes com uma única meta, nunca tive a pretensão deste blog ser um espaço amplamente divulgado na rede através de uma busca causal, como por quem vai de visita a uma aldeia turística e dá uma espreitadela na casa de artesanato local numa esquina pitoresca e que nunca mais torna a ver após a partida do autocarro, apostei num nome de difícil acesso porque assim ganharia a visita periódica daqueles que mostrariam unicamente o interesse pelo que aqui exponho.
E assim foi, as visitas diárias provêm quase sempre dos mesmos IP's (descansem, não sei onde moram, apenas sei de que cidade são originárias as visitas), se algum dia este blog tiver alguma notoriedade no meio será devido ao "passa palavra" e nunca pelo resultado fácil de uma procura. Sinceramente não desejo que tal notoriedade aconteça pois a cumplicidade convosco é por demais evidente, muitos de vós são meus amigos, outros meus conhecidos, alguns amigos de amigos, outros serão o que se possa definir por qualquer relação de linguagem binária.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu tenho nos favoritos :)
Beijo
Elisa