No final de tarde de segunda-feira, aproveitando o resto de luz que ainda havia no ar, fui dar um pequeno passeio ao Cabo Espichel.
Como já disse em mensagens anteriores, não me canso de por lá passar, pois há sempre algo de diferente que desperta a atenção. Desta vez não foi excepção, ao passar pelo aqueduto que abastecia o santuário deparei-me com este enquadramento. Depois de tirar esta fotografia senti que o dia já estava ganho, só por si já tinha merecido a pena a viagem até ali, sem no entanto sequer imaginar no que então ainda estaria para vir... mas isso fica para amanhã e dias seguintes.
3 comentários:
Na verdade, as madrugadas ou os finais de tarde têm de facto uma luz especial para se poder fotografar... mas essa é apenas uma variável para se conseguir boa fotografia, há outras como a técnica, o saber olhar, a persistencia, o talento natural ou o bom gosto pessoal... penso que esta foto (assim como tantas outras fotos suas) reúne todas estas variáveis e apresenta-nos assim um resultado belíssimo...
Os meus mais sinceros parabéns Mariano, votos de felicidades e continuação deste magnífico trabalho...
Um abraço,
Pedro
ps: não sei se já aderiu, mas se nao o fez, aconselho a ler o seguinte (acerca de fotos no cabo Espichel):
http://pedroferreira.web.officelive.com/docs/espichel.html
Magnífica fotografia Mariano.
Estás cada vez melhor...heheheh....
Agradeço sinceramente os vossos amáveis comentários, são estes tipos de incentivos que alimentam esta minha recente paixão! Obrigado e bem hajam!
Enviar um comentário