domingo, 7 de dezembro de 2008

Puto, não te mexas!!!


Este domingo tive o auxílio do meu querido sobrinho, que aliás, já serviu por diversas vezes de modelo nas minhas fotos, e desta vez não foi excepção.
Fomos em direcção ao Cabo Espichel para dar uns "shots" e mal saiu do carro prontificou-se logo para carregar com a mochila do material, confesso que me senti como um genuíno jogador de golfe acompanhado pelo seu "caddie".
No decorrer da semana aqui irei "postar" alguns dos melhores momentos da tarde.

3 comentários:

Anónimo disse...

...estou absolutamente maravilhada.. o slide show do flickr, as fotos.. estou extasiada sem palavras..s algum dia me casar ou simplesmente no dia em q seja presentiada com o milagre da maternidade convido te desde já a eternizar estes maravilhosos e inesqueciveis momentos da mi vida com esta tua fabulosa vocação para a fotografia, para a magia de retratares um segundo ou tantos mais ... és fantástico com essa maquininha!!!:) tu envia me fotos p todo o lado, tu persegue essa tua criatividade e explora-a num expoente máximo para q não sejam só os teus "partilhantes de dia-a-dia" a usufruirem de tamanha grandeza "dedal" :)*keep on moving and bring that "savoir faire" to the world!Pliz!!!

Mariano Silva disse...

Obrigado pelo comentário,mas que comentário!!! Fico satisfeito por saber que há quem aprecie o meu trabalho, tal como disse num post anterior, é este o tipo de apoio que me dá vontade de fotografar a toda a hora, obrigado!!! Na etapa da vida, o dia já vai longo, é tarde demais para perseguir sonhos inalcansáveis... No entanto, mais uma vez, muito obrigado pelo comentário!!!

Pedro Mendonça disse...

ate parece que vão saltar de para quedas...a foto ta muita fixe...:)