segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Cores de Lisboa




1 comentário:

Nelson disse...

CASSETE MEU MALUCO!
Nem sei como vim aqui parar e te descobri pá...fogo não te meto os olhos em cima sei lá há quantos anos...
Vou gravar o teu blogue nos meus favoritos e vou deixar-te o meu contacto do msn e postriormente o do resto do "gang" já nem te lembras de nós meu avariado...LOL...
Agora és artista da fotografia???? E a viola pá??? Tanta maluquice que a gente fez na escola...
Bem fica bem e a ver se nos contactamos...Tens de me dar umas dicas sobre fotografia...comprei tambem uma maquina á pouco tempo e ando tambem todo entusiasmado mas não tenho tecnica nenhuma...
A proposito esses bonecos que tens nesta foto foram feito em Estremoz caso não saibas...e estão uns iguais cá na vivenda do autor...
Grande Abraço...Do team todo...

Eu: Nelson Gonçalves
Pedro Chouriço
Luis Carriço
Ginja
Cóias