quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

3000 Visitantes


O meu contador de visitas atingiu o número 3000, isto significa que retirando as minhas entradas (estimo em 30%), não contando com os blogozapper's (inventei agora esta palavra para definir aqueles que navegam pelos blog's sem nunca perder tempo a ver o que quer que seja, rondará certamente os 50% do meu tráfego), restam 600 visitas para 33 semanas, o que dá uma média de visitas recorrentes de 18 visitantes.
Aplicando uma margem de erro de 50% nesta estimativa, pois poderá haver interessados que repitam as visitas mais do que uma vez por semana, estou em condições de poder agradecer aos 9/10 visitantes regulares deste blog (sim, não serão mais do que estes, pois posso até enunciar os seus nomes mas por uma questão de respeito não o vou fazer :) "vocês sabem de quem eu estou a falar...").
Espero que tenham apreciado o trabalho aqui exposto, tal como eu apreciei o vosso apoio que me deu forças para continuar. O vosso regresso certamente fará com que continue a investir neste hobbie que tanto me tem satisfeito em termos de realização pessoal, bem hajam e voltem sempre!!! Obrigado!