domingo, 27 de dezembro de 2009

Embuste...


Descubram porquê!

7 comentários:

Anónimo disse...

O chão da vinha não tem erva. A foto da vinha foi tirada no Inverno, a da erva no final da Primavera principio do Verão. A base da imagem é a foto do monte, a vinha foi colocada.
??? Será ? :)

Mariano Silva disse...

Infelizmente não é o seu palpite, digo infelizmente porque se fosse correcto posso dizer que poderia ganhar a vida trabalhando apenas em photoshop, são demasiadas alterações bem conseguidas numa só foto. Não quero com isto passar a ideia de presunção pois digo "bem conseguidas" porque de facto as alterações mencionadas estavam lá, criadas pela mãe natureza, e maior perfeição não há! Em breve este pequeno enigma será revelado. Muito obrigado pela visita.

Pedro Mendonça disse...

Epahh Mariano...tenho duvidas em relação ao nevoeiro e ao céu azul lá atras..acertei em alguma coisa???

Anónimo disse...

:)
Está visto que o embuste é mais simples. A minha imaginação foi demasiado "rebuscada"... ou não percebo muito de photoshop. :)

Unknown disse...

Hum... nevoeiro e aquele céu em simultâneo.. não me parece. E aquela roseira junto à vinha... também me parece inusitado.

Parabéns pelo excelente conjunto de imagens partilhado neste blogue.

Feliz 2010!

Um abraço

Anónimo disse...

o céu é o mar.

Zito.

Mariano Silva disse...

Noite de fim de ano, noite de revelação, obrigado a todos pelos palpites. O que não pertence à foto original é o céu, estava totalmente branco devido ao nevoeiro alto. Tudo o resto permanece tal como foi captada, inclusive o nevoeiro e a roseira. O céu aqui colocado foi um céu de uma fotografia tirada ao nascer do sol em Outubro.

Bom Ano a todos.