segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Uma noite perfeitamente banal...

Saí de casa para despejar o lixo e, sem sequer hesitar, agarrei na máquina fotografia na esperança de captar alguma foto digna de registo... Dei por mim a fotografar um magnífico luar escondido por entre as nuvens, inadvertidamente estava a fazer aquilo que mais aprecio na fotografia, fotografar ao luar...
Desactivei a compensação de gama dinâmica para obter nas fotografias o cenário mais realista possível. Espero que gostem!



2 comentários:

Pedro Mendonça disse...

Ádoro a primeira foto...ta muita fixe...abraço

Anónimo disse...

ultimamente sinto me bastante cinzenta devido a tantos factores que acredito que se resume apenas a um factor, o da adaptação! É complicadote este! Apesar de acreditar que o ser humano tem a fantástica caracteristica de se adaptar aos mais recônditos meios, tem sido muito dura esta mundança para Beja em todos os sentidos, por isso e chego finalmente ao objectivo destas palavras soltas, estas tuas fotos de Luar embora muito bonitas são extremamente melancólicas. Deixo então aqui, além do desabafo, um pedido especial versus desafio, tira uma foto com energia pura positiva, que transmita de imediato uma alegria, mesmo que ilusória :)